A junção de 4 ideias que perceberam que a falta de sucesso vinha do fato de cada um seguir a sua carreira solo no mundo do entretenimento  e que seria muito melhor se juntasse todos em um mundo só. Idealistas estes que, visam promover um conteúdo em áudio da melhor qualidade com os melhores temas e com participantes peculiares mas limpinhos. Conheça nosso portal e descubra um novo meio de se entreter com informação, filosofia e alegria. O Turno Livre é o portal-casa de diversas categorias de entretenimento, tendo como principal o podcast. Nele falamos sobre os mais variados assuntos, sendo eles: O Mister Play, Papo Canela, Quadrinhos e Narrativas e Cerveja Barata. Mas afinal, o que cada um aborda? Vamos lá!

 


O escape para falar de absolutamente tudo que existe neste mundo, desde papos sobre pensamentos no chuveiro, até assuntos filosóficos que te farão pensar por um bom tempo. O Mister Play é a continuação de um projeto fundado pelo Lucas Cassimiro, em 2013, onde a premissa era jamais se prender a um nicho específico de conteúdo e assunto abordado. Pai do falecido Play!Cast, o OMP se mantém vivo e ativo nas melhores e mais loucas pautas que vocês veem e verão por aqui.

 


Quadrinhos e Narrativas fazia parte do antigo portal do O Mister Play, alternando toda semana com o falecido e saudoso Play!Cast. Também topou a ideia de juntar tudo e fazer um único portal de comunicação e entretenimento. QeN é um Podcast quinzenal sobre quadrinhos independentes e literatura em geral, apresentado por uma luz chamada @kabunahamilton.

 


Cerveja Barata é um spin off do Apenas um Cast, que visa expor aleatoriedades. Sejam textos, comentários ou simplesmente devaneios gerados pela ingestão de lúpulo de quinta categoria. Apresentado pelo galanteador @selphious que também comanda o 3 Sonidos, projeto pessoal dentro do portal Turno Livre.

 


O programa da maior religião do mundo: O futebol. Análises, comentários, programas temáticos e tudo relacionado a “pimba na gorduchinha”, você encontra neste maravilhoso podcast apresentado pelo senhor das críticas, o @fecanela42